domingo, 31 de outubro de 2010

...não diga que não,não negue a você....

"De onde é que vem esses olhos tão tristes?

Vem da campina onde o sol se deita
Do regalo de terra que o teu dorso ajeita
E dorme serena, no sereno sonha
De onde é que salta essa voz tão risonha?
Da chuva que teima, mas o céu rejeita
Do mato, do medo, da perda tristonha
Mas, que o sol resgata, arde e deleita
Há uma estrada de pedra que passa na fazenda
É teu destino, é tua senda, onde nascem tuas canções
As tempestades do tempo que marcam tua história
Fogo que queima na memória e acende os corações"(Paula Fernandes)







obs: que porra é essa?   meu coração agora  tá numa angústia sem fim...paz...eu quero paz...como diz meu admirável Zeca Baleiro :'" se tudo passa como se explica o amor que fica nessa parada?"

2 comentários:

  1. "E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado." Caio F.

    ;p

    ResponderExcluir
  2. "dessa minha mania tão boba de amar errado....

    ResponderExcluir