sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Quase um segundo..."

"Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?"(Herbert Viana)
Esperando ele ligar,pra dizer que pensou em mim,pra dizer que sente a minha falta ou simplesmente pra dizer que quer ouvir a minha voz...Grande bobagem,eu esqueci que ele não liga,"é do tipo cara valente" esconde à sete chaves seus sentimentos,tem medo de se transformar em uma pessoa mais vulnerável,então prefere amar sem se expor,prefere ficar sozinho a pedir desculpa,prefere maltratar do que fazer um carinho..."essa cara amarrada é só um jeito de viver na pior".
Assumir um amor de verdade não vai lhe fazer um homem mais fraco...tá passando da hora de resolver esse amor de tantas rugas...

6 comentários:

  1. BAH
    esse texto ta fofo,
    quem seria esse cidadão que não assume logo
    o que quer?
    kkk
    adorei
    ^^

    ResponderExcluir
  2. ah amiga nádia...te dou um chocolate se vc adivinhar que é..kkkkkk
    posso dar uma dica...eu,vc e ele temos algo em comum...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. é conviver á espera de alguem valente demais para admitir uma amor é realmente dificil.
    mais quem sabe ccm os tempo as coisas mudam...
    pois eu era assim e hoje mudei

    bjks vou seguir

    ResponderExcluir
  4. Adoooro! Declarações! É, muitas vezes isso faz com que eles se revelem! Pra que esse jeito de amar mal amado, neh amiga!?!

    ResponderExcluir
  5. pois é....espero conseguir também...kkkk
    obg por seguir...

    ResponderExcluir