domingo, 21 de agosto de 2011

Confusa...




É quando em pleno domingo à tarde, você se pergunta? O que é que eu vou fazer da minha vida? Apesar da felicidade que venho aparentando, quero dizer que grande parte disso tudo é só "da boca pra fora". Não sei explicar o que está se passando, mas é aquela sensação de que falta alguma coisa, está faltando mais sinceridade, está faltando mais amor (carinho, sexo, coração), estou vivendo nessa inércia... Que tanto me irrita...

Um comentário:

  1. nao sei se resolve o q vou falar mas...
    me vi assim por algumas semanas confusa, estranha e por algumas horas eu me vi sozinha sem ter alguem pra ligar, pra compartilhar akeles benditas horas q nao passavam. Entao resolvi seguir meu coracao, minha razao, meu eu por inteira e voltei atras na minha decisao de ficar sozinha.
    As pessoas tem tempos diferentes, eu precisei de horas, vc talvez precise de dias meses, anos sei lá... mas td vai ficar bem!!! E qualquer hora dessas vai aparecer uma pessoa q vai fazer vc suspirar de um jeito diferente e aih sim vc vai agarrar com unhas e dentes a surpresa do destino....

    fica bem!!! beijooos

    ResponderExcluir