quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O que é o amor?






"Se perguntar o que é o amor pra mim não sei responder, não sei explicar! Mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar! Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal: dor sem ter remédio pra curar. Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal e até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor! 


Quando a gente ama, brilha mais que o sol é
 muita luz é 
emoção o 
 amor! 

Quando a gente ama, é um clarão do luar q
ue vem abençoar o
 nosso amor"(Maria Rita)






Enfim...pra definir não dá,mas sentir o amor..é bom demais..rsrsrsr

2 comentários:

  1. Esse desejo de viver, de ouvir, de ver, é o q todos precisamos. Esta vontade de td ter e de td provar, é o suprassumo do desejo. Desejo este q é incontrolável, que se absorve com as sensações, com os gestos e com os cheiros. Essa miscelânia td, e isso mto junto e misturado, se faz presente na presença de Bárbara, minha amiga e confidente, e que tá pra nascer pessoa mais feliz e que n sente pudor algum em se deixar viver e se permitir o que é bom e interessante.
    Te adoro de cunforça!!!

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwwww....meu primeiro comentário no meu blog....aí que lindo miura..amei..obrigada....você me ajuda a ser essa pessoa acredite..te amo meu japinha lindo...obrigada por tudo...

    ResponderExcluir