domingo, 17 de outubro de 2010

...live and learn....





Pode até parecer fraqueza,pois que seja fraqueza então,a alegria que me dá,isso vai sem eu dizer,se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer,eu vou sobreviver,o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber”(Lulu Santos)




P.S. tanta coisa engasgada aqui, mas não consigo te falar então eu escrevo, porém guardo, não mostro a ninguém, não sou muito boa nesse negócio de escrever, mas sou pior ainda falando. Lembro perfeitamente de uma conversa que tivemos assim que nos conhecemos, eu perguntei: - Você vai me dizer quando não quiser mais ficar comigo... É um favor que lhe peço e me diga sem meias palavras, simplesmente diga.
E você respondeu: - Claro que vou...
As coisas se tornaram meio confusas nesses últimos dias e sinceramente você se deu conta, mas não quis falar... Realmente nem faz sentido né? Ficar discutindo algo que parece nem ter tanto fundamento. Enfim, passando pra pedir que você cumpra a sua promessa, kkkk,não é porque você já faz parte do meu mundo e como você mesmo disse:”um mundo tão pequeno que construímos em favor das pessoas e dos relacionamentos” você tem o livre arbítrio de escolher... Gosto bastante de você, a sua companhia, as conversas, o sexo-amor,a sua falta de notícia...e não é cobrança não,é gostar mesmo,é querer sem ter medo de perder...,ultimamente você não sabe mais nem como chegar em mim...já percebeu isso?
Amor não é cobrança... É clareza, kkkkk
Se cuida...
obs: chegou a hora de recomeçar...

2 comentários: