terça-feira, 23 de novembro de 2010

...amor,quando chove...

"...vontade de te abraçar
Amor,
quando chove
fica mais triste esperar
por alguém
que não vai chegar..
Mas agora já é hora dessa chuva ir embora"
Chuviscando aqui em Teresina,estava escrevendo o projeto de monografia e aí lembrei de uma música antiga"Quando chove" da Patrícia Marx,tão linda, tão sensível fala de um amor antigo,mal resolvido porém sem nenhuma expectativa de ser resolvido ou de um acordo.Na maioria das vezes funciona assim,não dá pra perder tempo com amores mal resolvidos,é tentar seguir em frente apesar das mágoas e angústias que ainda vão permanecer por algum tempo "a vida é assim nosso espelho se quebrou,é hora se de guardar um segredo no coração...".E é torcer para que o tempo cure....

3 comentários:

  1. realmente disse em poucas palavras o sentimentos que ficam depois de certos momentos no coração de4 muita gente.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Bruma,meu anjo,eu agradeço muito pelas palavras tão sinceras..E sim,saiba que eu considero você muito,mesmo não tendo tanta aproximidade,e vc me passa confiança,sinto que vc acredita em um sentimento Puro e verdadeiro,igual a mim.Aprendi muito,crescir e pretendo ser orgulho para vocês,pessoas especiais de minha vida.
    Tudo que eu expresso aqui,não é nada mais que minha Verdade.
    conte comigo pra o que vc precisar.
    Vc disse :
    "tão sensível fala de um amor antigo,mal resolvido porém sem nenhuma expectativa de ser resolvido ou de um acordo."

    está certissima,poxa,não dá mesmo pra esperar o resto da vida.E eu vou tentar mudar meus horizontes,eu gosto de ler seu blog,porque vc escreve o que eu preciso carregar comigo.
    Por mais que eu ainda goste dele,eu vou seguir em frente.Eu só quero sorrir outra vez,daquele jeito que eu fazia na presença dele.

    Obrigada pelo carinho e as palavras ♥
    e deixe que que o Tempo cure.
    aah eu tô precisando de um bofe novo,kkkk =*

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Nádia...é seguir em frente..minha filha do jeito q vc é linda e inteligente vc arruma logo é 3...jjjkkkk
    Espera essa pressão toda passar...esse 2011 promete muita coisa boa..tenha calma e espere...se cuida saudades adoro vc...e obg por sempre vir aqui passear no meu filhotinho que cuido com tanto carinho..kkkk(blog)

    ResponderExcluir