quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E que saudades....


  "Disciplina é liberdade..."

Bom, depois de quase um mês sem nenhuma postagem, arrumei um tempinho pra esse meu espaço que eu tanto prezo(apesar da distância)...Vou aproveitar pra fazer um balanço do mês, que ainda não acabou mas que está prestes a alcançar o seu dia 31...
Enfim, ando sem tempo por conta do trabalho, que ocupa todo o meu dia...e o que janeiro de 2011  trouxe pra mim? Descobri que existem homens que nasceram para criar confusão na nossa vida, sim esses são aqueles conhecidos cafagestes, precisam de colo quando estão na pior...e quando se reestabelecem fazem de conta que nada aconteceu...ainda bem que eu ja aprendi a lidar com esse tipo...mas garotas fica aqui uma observação: não existe homem perfeito, aquela historinha do príncipe encantado por favor esqueçam, então aquele que parecer certinho demais...e fácil demais...pode ser perigoso...e isso não é o discurso de uma mulher mal amada não...fica a dica....
Meu janeiro também me trouxe, admiração por poder ouvir um eu te amo da maneira mais singela e doce...de um alguém que se esconde atrás de uma cara de vilão....
Meu janeiro me fez cair na real que ninguém está nessa vida a toa...o mundo lá fora é bem mais competitivo do que se imagina, a disputa é acirrada e vence o mais esperto...Lembro-me sempre do conto de fadas da cinderela(que contradição kkkk) mas não do príncipe lindo e sim da astúciosa  cinderela que elaborou o seu plano de ação...ou vocês ainda hoje acreditam que aquele sapatinho ficou lá por acaso? kkkk
Meu janeiro me mostrou que 2011 vai ser um ano complicado e de grandes decisões, vou precisar de muita força e coragem...minha vida profissional e acadêmica está em jogo e eu estou aqui neste desabafo porque preciso mostrar a minha angútia...Dentro de 1 ano posso estar formada e ingressando no tão sonhado mestrado aos 21 anos de idade tudo o que eu sonhei pra minha vida...ou posso esperar pra fazer isso tudo em 1 ano e 6 meses, acreditem 6 meses para quem tem um sonho e quer colocá-lo em prática o mais rápido possível é muito tempo...
Meu janeiro me mostrou que eu sou capaz, mas que o esforço que estou tendo no momento é   ainda muito pequeno, preciso de bem mais...então...Vou ali cuidar no meu relatório parcial da iniciação científica...

 P.s. Peço desculpas aos meu leitores pela postagem tão desconexa...mas isso aì é tudo o que está se passando aqui...abraços..."Que um dia a gente há de ser feliz se Deus quiser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário