sábado, 9 de abril de 2011

Meu abril despedaçado...

Bom, decidi voltar hoje, sim estou bem melhor,mas posso dizer que essa uma semana que não postei nada é porque estava sem forças. Eu não conseguia!
Ah, meu Deus, meu coração ficou em pedacinhos e só hoje estou tentando recolher os cacos para tentar reconstruí-lo. O meu sábado passado foi de decepções e muitas lágrimas e a minha semana foi de adaptação,o que um amor mal resolvido é capaz de fazer com a vida da gente...
Passei alguns dias sem dormir direito, outros dias sonhando com ele, enfim estou melhor e querendo recomeçar e pra isso, algumas exclusões foram necessárias.
Gostaria de agradecer a algumas pessoas,Nádia Dutra, Aline Estela, Bruna de Lis e Talyta Marjorie, me fizeram acreditar que eu vou ficar bem...Amo vocês.
p.s: espero me encontrar de novo o mais breve possível, pois ainda me sinto perdida...

4 comentários:

  1. amore...sei bem como isso suja todas nossas forças...porem...Não siga em frente e deixe o passo te esperando,apenas mostre a ele que ficar do seu lado não faz mais sentido.não é o tempo que muda tudo,é nois que amadurecemos e mudamos nosso caminho com o tempo...bjks

    ResponderExcluir
  2. Não viva como alguém que espera um novo amor...
    Pra quem ta de fora é muito simples dizer: "recomeçar"! mas pra quem ta dentro? recomeçar nunca é fácil. é possível, mas fácil não ! basta um pouco de alegria e paz pra acalmar o coração... e um belo sorriso, e isso eu sei que você tem... boa sorte !

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que o tempo irá curar essa sua dor..eu mesma estou aprendendo a superar os limites e vencer,vc tbm consegue flor,fique bem

    p.s:estou decidindo ficar por uns tempos sem postar pela falta de tempo,voltarei em breve a postar no meu blog,se td der certo..
    beijo,bruma ")

    ResponderExcluir