sexta-feira, 1 de abril de 2011

E com vocês....Seu Chico


"Não existe igreja melhor do que a música...” (Banda-Seu Chico)Só pra falar de uma banda que trouxe uma energia maravilhosa a Teresina na quarta feira 30, no Artes de Março; A banda Seu Chico, deu o ar da sua graça e trouxe consigo as músicas do Chico Buarque numa linguagem nordestina...traduzindo:O SHOW FOI MARAVILHOSO!
Destaque para um momento especial do show: o tecladista/pianista encantou a todos com a sua prodigiosa atuação ao tocar a valsa d'Amélie Poulain" (Yann Tiersen)...é eu não consegui resistir e as lágrimas foram caindo...kkkkk. Afinal de contas ele precisava acertar justamente a trilha sonora da minha vida? Enfim, cheguei lá bastante triste, sai de lá querendo me casar com o vocalista e querendo me mudar pra Recife...
Dayne, pra variar conseguiu tirar umas fotos lindas, estou postando a minha preferida e dou todos os créditos a essa brilhante fotógrafa!! 
obs: eles encerraram o show com a música Jorge Maravilha e a platéia toda levantou..que maravilha....

“E nada como um tempo após um contratempo pro meu coração e não vale a pena ficar, apenas ficar chorando, resmungando, até quando, não, não, não...”(Chico Buarque)

4 comentários:

  1. Báh e Dayne...suas salientes kkkkkk
    estavam loucas pelo cantor...

    ResponderExcluir
  2. Meu, todo meu!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Obrigada pelas palavras de carinho, sua fofa =***

    ResponderExcluir
  3. eu e os meus amores platônicos né?

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bege com tanto talento em tão pouca idade...Além de lindos, simpáticos, gostosos e gatos...Ah! se eu não fosse comprometida, eu dava em cima e pegava mesmo...Eita eu nos velhos tempos.....

    ResponderExcluir