sábado, 12 de março de 2011

Agora com 21 anos...Renovar, inovar, crescer...e Recomeçar!!!


"Recria tua vida, sempre, sempre.Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."(Cora Coralina)

Vou começar a postagem pedindo desculpas a todos pela falta de notícias!Estava sem internet e com a viagem do carnaval e o começo das aulas na universidade, meu aniversário...tudo ao mesmo tempo. São tantas as sensações mas não consigo traduzi-las em palavras!
Bom, no carnaval eu e a minha família maravilhosa decidimos ir para a nossa querida Barra Grande(Litoral do Piauí),ter os meus pais ali juntinhos e por perto que coisa mais maravilhosa. Estava sentindo um vazio no domingo então quando acordei, senti o abraço forte da mamãe e de toda a família, tias e tios e a minha grande amiga Bruna...Domingo de carnaval no dia 06 de março de 2011,meu aniversário, acordei bem cedo e fui fazer uma caminhada na orla, água gelada, sal pra tirar as impurezas e todo mau olhado(risos).
Rezei baixinho ali, na beira da praia e pedi paz,amor e saúde pra mim e pra quem eu amo...E depois voltamos pra casa(eu e mamãe) e recebi as felicitações de todos.
Estava sentindo tanta coisa ao mesmo tempo, falta de algumas pessoas,felicidade por estar no lugar onde eu mais amo, com a minha família...Acho que o texto está começando a ficar repetitivo né?
Então, pra mim aniversários são datas especiais, de verdade, você está comemorando um ano a mais de vida e Renovando-se...sim é um momento de renovação, você constrói novos sonhos, permanece com os mesmos sonhos, realizou alguns, deixou outros para trás.
O carnaval foi maravilhoso, brincadeiras saudáveis,paz, mar, sol e família, tudo o que eu mais amo nessa vida.
Queria conseguir falar mais coisa...a inspiração não veio...
Abraços a todos...

4 comentários:

  1. Depois de um carnaval pra muitas pessoas tudo se renova,ainda mais depois de mais um aninho de vida..sonhos e realizações..parabéns,flor..beijo
    ")

    ResponderExcluir
  2. Barbarete, eu não tive como te dá parabéns,culpa do caio que não me deu teu celular.
    enfim, vc sabe que desejo só felicidades pra vc, e que vc se torne ainda mais forte, capaz de se mantér firme e pronta pra enfrentar todos os obstaculos que viram...

    temos que conversar, fuxicar!
    saudade amiga
    bjo
    =*

    ResponderExcluir
  3. texto lindo barbara... um grande beijo pra vc !! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tati, Náh e Bério..obrigada.....beijos adoro vcs..
    Sim Náh precisamos colocar os babados em dia...e eu entendo vc, não tem nada não pq a intenção sempre vale mais...beijos, beijos

    ResponderExcluir