domingo, 27 de março de 2011

Ele sabe....

"Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de sentir saudade e vir logo resolver meu problema? 
Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,implorar. É triste lembrar como eu ria com ele. 
Mas amor, minha querida, você sabe,
 amor não se pede. 
Amor se declara: 
sabe de uma coisa?
 Ele sabe, ele sabe."
(Tati Bernardi) 

                                                           p.s.Passeando por blogs lindos, encontrei um (http://quetiline.blogspot.com/), em que tive a felicidade de ler um post, que tem como autoria a Tati Bernardi e tipo foi amor a primeira vista...vou dividir a experiência com vocês...

Um comentário:

  1. meu Deus nos livre desse mal ou sei lá, junte esse bem...
    e nos traga alegria ^^
    kkkkk

    vou ler tati bernardi

    ResponderExcluir