terça-feira, 7 de dezembro de 2010



"...E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida".(Fernanda Young)
E direi mesmo! E hoje estou bem melhor, me acostumando de novo com a sua ausência bom demais saber que estou reaprendendo a viver sem você...
O dia,bom demais...soube do meu 9,5 no meu projeto de monografia...ahhhhhhhhh, que satisfação.Bruninha hoje me disse que sonhou que eu ia casar,espero que isso se realize um dia...Comprei um vestido novo lindo e estou tentando de verdade...Recomeçar...e acho que vai dar certo...está dando certo.. 
Carry on...

3 comentários:

  1. é isso ae Bah,pegue na minha mão e seguiremos juntas \ô/

    ResponderExcluir
  2. "põe o teu melhor vestido, brilha eu sorriso"

    ResponderExcluir
  3. Sim nádia....segure a minha mãe podemos sim seguir juntas...e viver em paz....
    sim sim minha amarelinha vou por o meu melhor vestido..e vou arrasar...pq eu nasci pra isso...tanto eu como minhas amigas...nascemos pra brilhar..

    ResponderExcluir