quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

...Então é preciso tentar....


"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se."(Fernando Pessoa)
Deus do céu, que dezembro abençoado é esse? Procurei mais uma ocupação pro meu tempo vago de férias...enquanto muitos querem  férias, eu larguei as minhas em troca por trabalho...kkkkk...Vou ocupar minha cabeça, vou ganhar dinheiro...e vou viver minha vida em paz....Com a mente ocupada, vou ter pouco tempo pra perder com as feridas ainda não cicatrizadas desse meu coração que tanto apanha...E que dê tudo certo...
Carry on...

3 comentários:

  1. kkkkk
    é isso ae barbara...vá ocupar sua mente,esqueça os problemas ^^

    ResponderExcluir
  2. Está totalmente certa

    e vai dar tudo certo sim

    mesmo sem conhecer pessoalmente,estarei torcendo por tu

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Queridas,obrigada...
    E vai sim dar tudo certo...
    abraços....

    ResponderExcluir