domingo, 19 de dezembro de 2010

Domingo chuvoso;;;



O dia? Um domingo monótono e sonolento...Meu irmão completando 18 anos, chuva em Teresina e eu no quarto ouvindo Adriana Calcanhoto, não, não estou deprimida, apenas queria um momento pra ficar sozinha, talvez um pouco preocupada...
Minha querida Adriana Calcanhoto vai traduzir o que eu não estou conseguindo..
Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...

Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...(Metade-Adriana Calcanhoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário