segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

500 Dias com ela....


Esse final de semana assisti um filme maravilhoso e decidi tecer um breve comentário em torno deste...(falando assim bonito porque minha orientadora disse que eu preciso melhorar a minha escrita e ela está certíssima,  afinal de contas o que é um historiador sem habilidade com as palavras?),voltando ao filme vou começar afirmando que esse não é mais um romance senso comum, aqueles que a gente assiste. até gosta mas não pode dizer que aprendeu alguma lição! 500 dias com ela, traz de forma inovadora, digo isto pois é narrado de forma não linear a história de um rapaz que acredita que nada nessa vida acontece por acaso e que cada pessoa tem a sua alma gêmea...Tom conhece Summer, uma linda e adorável garota que passa a trabalhar no mesmo ambiente que ele,ok,ok até agora tudo muito comum não é?
 Mas na verdade Summer é encantadora e linda, mas não acredita no amor, enquanto Tom, sonha com a possibilidade de ter enfim encontrado a sua alma gêmea,os dois passam a se relacionar mas ela diz logo: eu não quero um namoro e não acredito no amor...Com uma trilha sonora maravilhosa, o filme traz uma abordagem diferente em relação a relacionamentos, com diálogos interessantes e bastante reais, os 500 dias com Summer, passam por felicidade,instabilidade e decepção amorosa...Mas de uma maneira tão real que você chega a acreditar que já passou por toda essa angústia  de amar e não ser correspondido (digo isso porque me identifiquei), o filme não é tão intenso quando Closer-perto demais, porém devo admitir a grandiosidade do diretor Marc Weeb...O resto fica por conta de vocês...assistam, vale muito a pena...
Ah, uma cena que me deixou bastante emocionada, quando Tom está na arquirbancada esperando sua conselheira que tem no máximo dez anos de idade, e ela diz pra ele: "Tom tente olhar de maneira diferente esse relacionamento e perceba que nem tudo foi tão maravilhoso assim.."(mais ou menos isso...)


Tenham todos uma boa semana...espero que gostem do filme...por esses dias vou estar bastante ocupada finalizando meu relatório da iniciação científica...me desejem sorte...nos estudos e no amor(nesse eu sei que nem com muita reza) mas enfim...

2 comentários:

  1. as minhas indicações de filme eu pego aki rsrsrs ...parece ser um filme mto bom... sorte no seu relatorio e que um grande homem lhe faça feliz como vc merece ser.... ^^ bjos ( acredite sempre no amor)

    ResponderExcluir
  2. show de bola!!!
    fala tu.
    td bem?
    sou gilvan gomes,
    me add no face pra papiarmos melhor,ok!!!
    bj

    ResponderExcluir