sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma delicada forma de calor...


 "Eu me lembro de você ter falado alguma coisa sobre mim.E logo hoje, tudo isso vem à tona e me parece cair como uma luva; agora, num dia em que eu choro eu tô chovendo muito mais do que lá fora lá fora é só água caindo enquanto aqui dentro, cai a chuva! E quanto ao que você me disse eu me lembro sorrindo vendo você tão séria tentar me enquadrar, se sou isso ou se sou aquilo e acabar indignada, me achando totalmente impossível e talvez seja apenas isso: Chovendo por dentro...
Impossível por fora..."(Lobão-Zeca Baleiro)
Tanta chuva aqui em Teresina...acho que ontem entendi o que é estar "chovendo por dentro", todas aquelas sensações, sentimentos engasgados, decidem aflorar de uma só vez e você fica meio sem saber o porque de tanta lágrima, na realidade você até sabe o motivo...porém prefere fazer de conta que são lágrimas de extress, cansaço...e não de amor...

Um comentário:

  1. porém prefere fazer de conta que são lágrimas de extress, cansaço...e não de amor...


    AAHAAM!
    Beijos meus amada!
    E um bom final-de-semana pra ti!

    ResponderExcluir