segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"E quando acaba a gente pensa, que ele nunca existiu..."

“O teu amor é uma mentira

Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo

Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa

Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu”(Cazuza)




É Cazuza, sei como  funciona esse tipo de amor inventado e afirmo, não é saudável...Bárbara Bruma adverte, se não quer entrar numa fria, por favor nada de amores inventados...

8 comentários:

  1. AAAH' Também sei como funciona esse processo! rs'
    No meu caso não diria amor. Diria Paixão.
    Paixão inventada, platônica. Machuca tanto.
    Ilusões, só isso que nos trazem!

    P.S.: Adoro essa musica. *--*

    ResponderExcluir
  2. Quem dera ao menos houvesse sempre esse de "nunca existiu", de forma ou de outra, amor existe forte, tao forte que chega se incapaz de deixar de existir. mas só amor.

    ResponderExcluir
  3. é meninas...esses amores.....afffff...."quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração..."

    ResponderExcluir
  4. E salve o poeta cazuza!

    Adoro tudo que ele fez...

    seu blog é um mimo...

    abraço com carinho

    ResponderExcluir
  5. Grande Cazuza...amores inventados péssimos
    amei o post,linda
    beiijo ")

    ResponderExcluir
  6. GATA...
    e eu sei o quanto eu já passei por amores inventados, pos imaginações loucas kkkk
    mas, um dia eu achei a pessoa que eu poderia dizer
    'adoro um amor de Verdade' ^^


    grande Cazuza *-*
    adooooooooro essa musica
    bjo cunhada

    ResponderExcluir
  7. ( amores inventados NÃO )<<< entre vc tbm nessa campanha !! rsrsrs... òtima escolha de poeta...bjo barbara !!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ter um assim... mas que nada, a vida continua... e quer saber, amiga? Aprendi e muuuuito! A vida é bem melhor quando você anda de mãos dadas com quem quer realmente correr contigo... à esses amores inventados, eu desejo sorte... que eles não se arrependam de tudo depois.
    Beijos meus flor!

    ResponderExcluir