sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Põe o teu melhor vestido e brilha o teu sorriso..."

"Do lá de cá a vista é bonita, a maré é boa de provar, do lado cá eu vivo tranquilo e meu corpo dança sem parar, do lado de cá tem musica, amigos e alguém para amar..."(Chimarruts)
O meu dia? Foi daqueles, uma sexta infernal kkkk,muito trabalho, muita cólica...Quando sai para almoçar, meu Deus que susto, fazendo frio em Teresina, eu pensei isso só pode ser um sinal..kkkkk.
Algo estava dizendo tira esse mau-humor e coloca um sorriso lindo no rosto, tanta gente por aí com preocupações bem maiores...e você com essa cara embrurrada? Ah, Deus 26° graus em Teresina? O clima dos meus sonhos...Voltei para o trabalho bem melhor e nada que uma boa torta de chocolate não resolvesse o resto....kkkkk
Tive então a oportunidade de ouvir uma música linda, "do lado de cá" Chimarruts, pronto me deu uma vontade tão grande de terminar o dia bem, em paz...Moral da história: a nossa vida anda de acordo com as nossas escolhas(bem óbvio), mas o que eu estou querendo dizer é que as coisas mais simples podem mudar tudo, só depende da maneira de como olhamos, encaramos as situações...(como eu não estou conseguindo explicar) a música vai falar por mim...Sei que eu quero minha vida "do lado de cá" é só ter vontade de felicidade!!!!!!!! 


"Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá
Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular"
(Chimarruts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário