sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Qui nem jiló..."

“Se a gente lembra só por lembrar
Do amor que a gente um dia perdeu
Saudade inté que assim é bom
Pro cabra se convencer
Que é feliz sem saber
Pois não sofreu
Porém, se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade intonce aí é ruim
Eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer
Ai, quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz roer
Amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
Que vivo triste a chorar
Saudade, meu remédio é cantar”
(Luiz Gonzaga)

obs: Uma das maravilhosas composições do rei do Baião Luiz Gonzaga, e eu como boa nordestina que sou e admiradora da arte,postei aqui...amo essa música...E pra desejar um excelente fim de semana a todos...

8 comentários:

  1. "Saudade meu remédio é cantar"
    um excelente compositor,nordestinos tem mesmo que se orgulhar dele ")
    bom fim de semana,flor

    ResponderExcluir
  2. tem selinho com desafio para você lá no meu blog, espero que goste do mimo! beijos e n esqueça de agradecer.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Um maravilhoso final de semana pra ti também linda!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  4. é uma saudade gostosa, toda vez que escuto essa musica dá vontade de cantar...

    ResponderExcluir
  5. Ah essa música é maravilhosa.......também adoro.....to muito feliz com a visita de vcs aqui noi meu cantinho...obrigada meus amores...abraços e beijos...e seja bem vindos sempre...

    ResponderExcluir
  6. Olha o rei aí gente!!! Grande Gonzagão...ai como eu queria ter vivido essa época, mais o bom foi que ele deixou seu legadO...rs

    (teu blog é show.._)

    =D

    ResponderExcluir