sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"E se partisse colava, com cola de maresia..."




"Ah, se eu fosse marinheiro
Era eu quem tinha partido

Mas meu coração ligeiro
Não se teria partido

Ou se partisse colava

Com cola de maresia

Eu amava e desamava
Sem peso e com poesia"

(Adriana Calcanhoto)

Ahhhhhh, quem me dera então ser uma marinheira...e poder arrumar e colar os pedacinhos quebrados desse meu coração com cola de maresia....Depois de três dias sem falar com ele ontem recebi uma mensagem não assinada "saudades de você, vontade de te vê"...eu fico me perguntando se eu sou idiota, ou se ele é burro demais e ainda não percebeu que me fez um mal danado no começo da semana...não respondi e nem vou responder..."Se quer saber deixa estar"

6 comentários:

  1. como Maria Gadú diz "o que é pra ser, vigora".
    adorei a poesia, beijos boa sexta! http://diariontaootario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo post **)
    uma cola pra juntar o coração quando estamos magoados seria muito bom
    gostei do teu blog,flor...já tou seguindo
    www.abracospoesiasvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Florensa..."o que é pra ser vigora..." Boa sexta pra vc também minha linda...e Tati...seja muito bem vinda ao meu cantinho;;;Aliás nosso...fique a vontade..aliás adorei o seu também,,..

    ResponderExcluir
  4. "Se quer saber, deixa estar ... Aí então a euforia, um belo dia, vai passar"
    Marcelo Camelo tem toda razão. Gatinha deixa estar!
    Um dia quem sabe isso vai passar, pode até demorar, mais vai passar!

    "Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente"
    CaioFernandoAbreu

    Aproveite o melhor da vida senhorita.
    O mundo pode ser um encanto se vc quiser. *--*

    ResponderExcluir
  5. Owww Saah adoro seus comentários...eles são sempre muito enriquecedores.....se cuida minha flor...e qualquer coisa pode aparecer por aki, que eu estarei a disposição....beijos

    ResponderExcluir