quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Pra que usar de tanta educação?"



Oh, cara, eu não consigo, eu não consigo superar
Ando tentando te alcançar
Porque eu não sei o que fazer
Oh, cara, eu não consigo acreditar que é verdade
Estou tão assustado em relação ao futuro
E quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você"
(Talk-Coldplay)


FODA-SE...quero tanto saber qual é o meu problema! Isso já é burrice, pelo amor de Deus como uma pessoa pode amar tanto a outra a ponto de esquecer seu amor próprio, a ponto de ficar atormentada por provocações baratas...
Desculpem-me o palavrão...mas ele e tantos outros estão engasgados aqui, causando aquele congestionamento de sentimentos que eu já conheço muito bem...
Queria poder ficar numa boa, poder ter a opção de ficar em paz e sozinha...ela existe...mas quem disse que eu consigo isso por muito tempo...
Vou aproveitar pra falar aqui o que me falta coragem pra falar cara-a-cara...eu quero que você fique bem longe de mim, eu quero que você vá pro inferno, eu quero que você tire todo esse peso que é amar você..."é pesado, não há paz"...e por fim...você não me merece e nunca mereceu...eu sou demais para esse seu mundinho pequeno...só preciso de coragem pra aceitar tudo isso sem derramar uma lágrima, por você derramá-las não vale a pena....
E essa porcaria sempre se repetindo...
Bárbara Bruma

2 comentários:

  1. eita moça...
    é uma situação bastante complicada.
    esse nossos relacionamentos incertos,com dúvidas e nada concreto faz doer, é triste!
    =/

    gostei do texto ;)

    ResponderExcluir
  2. triste demais....nem me fala....obg;;;saudades de tu...

    ResponderExcluir