sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Teu cheiro agorinha veio e me acertou cheio"

"Teu cheiro agorinha veio e me acertou em cheio e me completou o vazio no peito e não se aguentava mais de te querer de novo, aqui e assim pra sempre.Uma onda assim me carrega pra onde quer, quisera eu fosse pra junto de ti...Quando vi que ser feliz era não querer te ter pra sempre,eu senti ter naquele instante que já era eterno o suficiente"(A Onda- Validuaté)
Estou tentando educar a minha saudade...juro que estou, tento não pensar nele toda hora, tento não sonhar com ele(como se fosse possível regular os sonhos), tento não sentir ele por perto...Eita amor roxo esse nosso, ontem ele me disse que tinha algo errado com os responsáveis pela entrega do carinho e dos beijos dele, porque não estavam chegando até mim...Ri,tanto e fiquei feliz em saber que vez ou outra ele sente a minha falta...mas não demonstrei o que senti, fiquei com medo de me expor...nem sei o motivo,ele conhece as minhas fraquezas e me conhece muito bem isso me assusta...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário